terça-feira, 18 de outubro de 2011

WORKSHOP em LIMOEIRO DO NORTE - COMO FOI

Limoeiro do Norte é um celeiro de fantásticos artistas, o que tornou mais difícil a missão de realizar um workshop para uma platéia tão experiente assim. Basta dizer que os "alunos" do workshop eram nada mais nada menos que Walter Geovani (Red Sonja), Ron Adrian (The Flash) e outros talentosos desenhistas da cidade, que fica a aproximadamente 190 Km da capital Fortaleza.
O workshop do fim de semana passado, que também contou com a presença dos arte-finalistas Alex Lei (Birds of Prey) e Rob Lean (Superboy New52), foi um verdadeiro sucesso e um fim de semana muito agradável pela forma como fui recebido, e espero que tenha sido a primeira de várias visitas a Limoeiro do Norte.
 Primeiro dia do workshop


 Estatuetas no estúdio de Alex Lei (esculpidas pela sua esposa)

 Geraldo Borges e Ron Adrian
 Lima e Geraldo Borges
 André e Geraldo Borges
 Geraldo Borges e Alex Lei
 Walter Geovani e Geraldo Borges na barragem de Limoeiro, um lugar muito agradável.
Geraldo Borges e Alex Lei cansados após um exaustivo dia :)

4 comentários:

  1. Que bacana, Geraldo! Fico muito feliz em ver a galera de Limoeiro se aproximando dos quadrinistas do resto do Ceará e mais feliz por saber que o encontro que aproximou-os a você aconteceu no nosso evento em Sobral... É o quadrinho cearense cada vez mais próximo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente temos que lhe agradecer mesmo, Zé. Apesar de já conhecer o pessoal de Limoeiro de forma tímida, foi o evento de Sobral que realmente nos aproximou. E viva ao quadrinho cearense!!!

    ResponderExcluir
  3. Só tem artista aí, rapaz. Parabéns pelos projetos e fico feliz que a turma tenha conseguido levar vc a Limoeiro, Geraldo San.
    Abração!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz muito show as fotos!!! muito bom ver como tudo esta caminhando e se expandindo tão bem!!!
    Parabéns !!! Niceman!

    ResponderExcluir