terça-feira, 4 de outubro de 2011

WORKSHOP REFERÊNCIAS PARA HQ EM LIMOEIRO DO NORTE-CE

Caros amigos,
Nos dias 15 e 16 de outubro, estarei em Limoeiro do Norte, interior do Ceará, para realizar um workshop sobre uso de referências na produção de histórias em quadrinhos. Essa será a segunda edição dessa palestra, que foi realizada pela 1a. vez no Rio de Janeiro, na Impacto Quadrinhos. Abaixo, o release da palestra:
"Pra criar uma história em quadrinhos, é preciso envolver o leitor e fazê-lo mergulhar na trama. Um dos recursos que o artista tem pra atingir esse objetivo e tornar os elementos de sua HQ o mais convincente possível, dentro do seu estilo; e pra isso, é necessário se utilizar das mais variadas referências visuais e principalmente saber usá-las de forma correta e criativa.O quadrinhista Geraldo Borges um workshop sobre que tipos de referências o artista de quadrinhos dispõe, como utilizá-las da melhor forma e como lidar quando não achar a "referência ideal", além de  como utilizar as referências para otimizar o tempo de produção de sua HQ."
Geraldo Borges é um desenhista que trabalha para DC Comics, tendo no seu currículo títulos como REBELS, Justice League: the Rise of Arsenal, Wonder Woman, Adventure Comics e Green Lantern Corps, agenciado pela Impacto Quadrinhos e proprietário da escola e estúdio Quadrinhos, em Fortaleza.
Então se você mora em Limoeiro ou proximidades, e gosta de fazer HQ´s , está mais que convidado!!
Workshop com Geraldo Borges na Impacto Quadrinhos-RJ

Matéria com Geraldo Borges para o programa Se Lga VM, da Rede Globo-CE

Maiores Informações e inscrições, contatos com Walter Geovani através do e-mail  wgpencil@gmail.com ou pelo telefone (88) 9237-5725

Nenhum comentário:

Postar um comentário