terça-feira, 18 de outubro de 2011

CURSO DE QUADRINHOS AVANÇADO ONLINE


Devido ao sucesso da primeira turma, o Quadrinhos Estúdio de Desenho está abrindo inscrições para a turma 2 do curso de QUADRINHOS AVANÇADO ONLINE, que terá início dia 07/11/2011.
O curso é indicado para aqueles que já tenham prática com HQ´s e focado principalmente no mercado americano dos comics, para preparar o artista na produção de amostras para editores e agentes. Geraldo Borges, artista daDC Comics, responsável pelo desenho de títulos como Justice League, Wonder Woman, Adventure Comics, R.E.B.E.L.S. e atual desenhista da revista Green Lantern Corps, será o professor e acompanhará os alunos nos exercícios ao longo do curso.
 
O conteúdo será dividido nos seguintes módulos:
Figura Humana (construção e interpretação)

Anatomia humana (masculina e feminina)
Luz e sombra, texturas e drapejamento
Perspectiva avançada
Composição e Estudo de narrativa visual
- Desenho de personagens conhecidos e estudo do mercado dos EUA
Ao longo dos módulos serão avaliadas amostras dos alunos de roteiros testes que serão disponibilizados pelo Quadrinhos, para que o aprendizado já seja posto em prática nos samples.
O investimento do aluno é de R$ 50,00 de matrícula e R$ 100,00 mensais. O curso terá duração de 9 meses e funcionará através de blogs, fóruns, chats e videoconferência através do site do Quadrinhos, que estará no ar em breve. Também será disponibilizado material didático para os alunos em formato PDF com o conteúdo do curso.
E uma boa novidade: as pessoas que efetuarem a matrícula estarão concorrendo aos seguintes prêmios:
01 revista autografada por Geraldo Borges
- 01 página original autografada por Geraldo Borges
e o grande prêmio: - 01 página original autografada pelo grande artista Al Rio (Gen13, World War Hulk, New Mutants Forever)!!
Então não perca tempo!! Para se inscrever, envie um e-mail parageraldoborgesarts@gmail.com com o assuntoCURSO DE QUADRINHOS AVANÇADO ONLINE ou podem ligar para (85)3044-3755.

7 comentários:

  1. Olá! Mandei um email conforme dito para mais informações mas não obtive nenhuma resposta. Gostaria de saber como funciona e como seriam feitos os pagamentos.
    Email: alessandro.kabuto@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosíssimo para o início das aulas... *_*

    ResponderExcluir
  3. 2 e-mails não respondidos. Informa que as aulas se iniciariam hoje. Não tive nenhum contato por e-mail. Ainda estou aguardando

    ResponderExcluir
  4. O curso começa hoje ainda, sim... mas confesso que não me recordei que estamos no horário de verão. Mil perdões!!

    ResponderExcluir
  5. O Curso Quadrinhos Avançado TURMA 02 acabou de iniciar, mas quem se interessar ainda dá tempo de se inscrever até o fim de novembro. Mãos a obra, amigos!! Já tem exercício pra fazer!!

    ResponderExcluir
  6. ola estou muito iterressado no curso, mas sou de são paulo gostaria de informações meu mail:

    unnhell@gmail.com

    ResponderExcluir