terça-feira, 19 de julho de 2011

Blog do Quadrinhos e Workshop RENATO GUEDES

Sejam bem-vindos ao Blog do Quadrinhos Estúdio de Desenho!! Um espaço em que vocês encontrarão dicas, novidades, vídeos sobre desenho, quadrinhos e animação, além, é claro, dos trabalhos feitos pelos alunos do estúdio das turmas de Desenho Básico e Quadrinhos Avançado.
E nada melhor pra inaugurar este blog pra anunciar a vinda de nada mais, nada menos, do artista exclusivo da Marvel Comics, atual desenhista do Wolverine, RENATO GUEDES!!! Ele virá pela primeira vez a Fortaleza no dia 20 de agosto ministrar um workshop no Quadrinhos e vender seu artbook recém-lançado.
Essa oportunidade não vale só para os amigos do Ceará, mas para todos os artistas do Nordeste, por se tratar de uma oportunidade única poder aprender e trocar idéias com um artista com o gabarito do Renato.
Então não perca tempo!! Vagas LIMITADÍSSIMAS!! As inscrições começam na quinta-feira, dia 21 de julho. Nesse dia será anunciada a programação e os valores do workshop. Acompanhe também o twitter do estúdio para mais novidades - @quadrinhosce  - ou ligue para nós (85) 3044-3755.

6 comentários:

  1. quero fazer minha matricula mas não sei como já mandei Hotmail e ninguém responde

    ResponderExcluir
  2. windons 7,

    Não sei pra que e-mail do hotmail enviou (NÃO temos e-mail do hotmail) mas vou copiar a mesma resposta que já havia lhe dado anteriormente (e acredito que infelizmente não tenha lido):

    "windons 7,
    Envie um e-mail para geraldoborgesarts@gmail.com e explicamos o procedimento para se inscrever."
    Se você se identificasse com seu nome real e contato, teria uma resposta mais rápida.
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  3. Desculpe, Linux7, mas deixe seu nome verdadeiro e e-mail de contato que explico como se matricular.

    ResponderExcluir
  4. olá,sou arileudo souza.sou muito fã de quadrinhos,principalmente de heróis e terror.também sou aspirante a roterista de quadrinhos.meu sonho é me tornar roterista de quadrinhos profissional.queria muito conhecer o estúdio de vocês.eu posso passar um dia ai aprendendo como se faz uma revista em quadrinhos?
    valeu,geraldo borges.
    MSN:ken-ak-uma@hotmail.com
    TWITTER:@anyankakuma
    ORKUT:universo-nacional@hotmail.com
    BLOG:www.o-mundo-do-terror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arileudo,
    Você pode vir aqui no estúdio, basta marcarmos um dia. Ligue para (85)3044-3755 e vemos o melhor horário pra você vir aqui.
    Um abraço,

    ResponderExcluir